CONTINUAR COMPRANDO
Carrinho Vazio

Perguntas Frequentes


1. Como faço para pagar os produtos que comprei no site da loja AURA60+?

Você pode fazer o seu pagamento através de seu cartão de crédito à vista ou parcelado em até 3x sem juros ou até 12x com juros a partir da 4ª parcela. Aceitamos a grande maioria das bandeiras de cartões:

Cartão Visa - Yapay Cartão MasterCard - YapayCartão Diners - Yapay Cartão Amex - Yapay Cartão Elo - Yapay Cartão Aura - Yapay Cartão Hipercard - Yapay Cartão Hiper - Yapay

 

Caso não queira usar cartão de crédito, você pode optar pelo pagamento através de boleto. Para isso, basta escolher essa opção no momento de pagar.

 

2. Qual o prazo para que eu receba a compra que fiz no site da AURA60+?

Tudo dependerá do estado e da localidade onde você mora. Todos os nossos prazos são calculados a partir da cidade de São Paulo/SP - onde temos o nosso centro de distribuição - considerando os prazos fornecidos pelos Correios e pelas transportadoras parceiras.

Ao informar seu CEP no checkout do pedido, o sistema passará automaticamente as opções de preço associadas ao prazo estimado de entrega.

Basta clicar na opção escolhida e o custo do frete será acrescido à sua compra.

 

3. Como faço para trocar o produto que eu comprei?

Se o produto que você comprou na loja da AURA60+ não for o produto esperado, ou se o produto recebido apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca sem qualquer custo. Basta entrar em contato conosco através do telefone (11) 97074-1775 ou pelo e-mail: contato@aura60.com.br.

Neste caso, você receberá por e-mail um código chamado de “Envio reverso”, que permitirá fazer a troca do produto sem custo algum, através dos Correios ou da transportadora parceira escolhida.  Na sequência, enviaremos a você um novo produto.

 

4. Quero cancelar a compra do produto que fiz no site de vocês, como faço?

Você poderá desistir da compra em até 7 dias, contados do recebimento do produto na sua casa, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem fechada. Neste caso, observadas tais condições, a AURA60 devolverá os valores já pagos, no prazo máximo de 10 dias úteis (para pagamentos em boleto).  Para pagamentos efetuados via cartão de crédito, a devolução será realizada via estorno na fatura do cartão.

 

5. Tenho como saber quando meu pedido chegará em minha casa?

Ao fazer compras na loja AURA60, você receberá um e-mail de confirmação do pedido contendo um número de referência. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um link para rastrear o seu pedido.

Você poderá monitorar o envio diretamente no site da loja AURA60. Basta fazer o seu login.

 

6. Clico no produto que quero comprar na loja e está aparecendo “indisponível”, como faço?

Se isso acontecer, é muito provável que a reposição do estoque ocorra em alguns dias. Ao clicar no produto indisponível, você poderá escolher ser informada(o) da disponibilidade do produto. A AURA60 entrará em contato para avisar quando o produto voltar ao estoque.

 

7. Como posso ter certeza de que os dados que inseri no site de vocês estão protegidos?  

Ao fazer seu cadastro, você mesmo definirá seu Login e Senha, e recomendamos que não informe a ninguém. A AURA60 não repassa nenhum tipo de informação de seus clientes para terceiros sem que haja o seu consentimento prévio. Se quiser ter mais detalhes a respeito, disponibilizamos em nosso site a nossa Política de Privacidade (acesse aqui).

No caso das informações do cartão fornecidas para o pagamento, todo nosso ambiente de pagamento é blindado, ou seja, protegido contra fraude e clonagem. Trabalhamos com o YAPAY, que faz uso de conexão segura, ou seja, os dados transmitidos entre seu browser(navegador de internet) e o site são criptografados.

 

8. Posso comprar os produtos da AURA60 em outros lugares?

No momento, somente disponibilizamos a venda dos produtos através da nossa loja virtual.

Caso sejam disponibilizadas outras formas de distribuição, informaremos através do site.

  

Perguntas frequentes sobre o Kit Cuidado com as Unhas

 

1. O que é a micose de unha? 

A micose de unha, cientificamente chamada de onicomicose, é uma infecção causada por fungos e que tem como consequência a alteração na cor, formato e textura da unha, que pode ficar mais grossa, deformada e amarelada.

 

2. A micose de unha pode voltar?

A micose de unha tende a reincidir quando não se cuida da raiz do problema. No caso da micose dos pés, normalmente a causa são os sapatos, onde os fungos se proliferam e reinfectam as unhas que foram tratadas. É por isso que o Kit Cuidado com as Unhas da Aura60+ tem 2 produtos complementares: o Fluído Fortalecedor e Regenerador trata as unhas e o Desodorante para Pés e Sapatos previne a proliferação dos fungos nos calçados.

 

3. Por que os fungos contaminam os sapatos?

Os fungos gostam de calor, umidade e escuridão. Por isso sapatos fechados são locais ideias para eles proliferarem. Para não contaminar suas unhas novamente é preciso eliminar os fungos de seus sapatos e evitar que reapareçam.

 
4. Como faço para eliminar os fungos dos meus sapatos?


Existem várias formas de eliminar os fungos dos sapatos:

- Deixar seus sapatos ao ar livre depois de usá-los;
- Lavar seus sapatos com água e sabão e deixar secar ao sol;
- Borrifar álcool dentro de seus calçados antes de usar.

Como isso não é sempre possível, recomenda-se usar o Desodorante para Pés e Sapatos do Kit Cuidado com as Unhas da Aura60+ composto de uma base alcoólica com ingredientes fungicidas.

 

5. Como usar os produtos do Kit Cuidado com as Unhas?


Fortalecedor e Regenerador de Unhas:

  • Pressione levemente a válvula do produto 1 vez para colocar um pouco do produto na palma da mão (você terá a quantidade suficiente para passar nas unhas dos 2 pés).
  • Usar os dedos como pincel, espalhar e massagear as unhas por aproximadamente 30 segundos.
  • Aguarde 10 minutos antes de ter contato com água.
  • Repetir essa operação 2x ao dia.


Desodorante para pés e sapatos:

  • Borrifar o produto dentro dos sapatos antes de usar.

 

6. Qual o tempo mínimo recomendado para o uso do Kit Cuidado com as Unhas?

Recomenda-se usar o Kit Cuidado com as Unhas durante 4 semanas para ter os resultados desejados. Lembrando que o Fluído Fortalecedor e Regenerador deve ser usado 2x ao dia e o Desodorante para Pés e Sapatos deve ser borrifado dentro dos sapatos antes de usá-los.

 

7. Já faço uso de medicamentos para micose. Posso usar o Kit Cuidado com as Unhas?

O Fluído Fortalecedor e Regenerador é um produto natural composto 100% por óleos essenciais e vegetais. Se você faz acompanhamento médico recomendamos que busque orientação do profissional de saúde que lhe prescreveu o tratamento.

 

8. Como os produtos do Kit Cuidado com as Unhas atuam para tratar a micose de unha?


O Kit Cuidado com as Unhas é uma proposta completa de tratamento e prevenção:

1. O tratamento das unhas com o Fluído Fortalecedor e Regenerador com 3 tipos de óleos essenciais bem conhecidos por suas propriedades antifúngicas: a Melaleuca, o Cravo e o Tomilho.

2. A prevenção da reincidência da micose com o uso do Desodorante para Pés e Sapatos, com Citrato de Prata, um poderoso fungicida, enriquecido com Melaleuca e Própolis.


9. As unhas das minhas mãos estão fracas e quebradiças, posso usar o Kit Cuidado com as Unhas?

Pode sim. Neste caso, você poderá usar o Fluído Fortalecedor e Regenerador. Basta pressionar uma vez a válvula do produto na palma da mão, espalhar nas unhas e massagear suavemente. O uso do produto 2 vezes ao dia durante 4 semanas, devolverá às suas unhas flexibilidade, força e beleza. Uma dica: para ter melhores resultados, recomenda-se evitar pintar as unhas durante o uso do produto.


10. Não tenho micose de unhas, posso usar o Kit Cuidado com as Unhas mesmo assim?

Pode. O uso do Kit Cuidado com as Unhas ajudará a manter suas unhas bonitas e saudáveis além de mantê-los longe da micose.


11. Existem contraindicações de uso do Kit Cuidado com as Unhas?

O Fluido Fortalecedor e Regenerador não deve ser utilizado sobre a pele irritada ou lesionada. Ele não deve ser utilizado como óleo bronzeador ou para fazer exposição solar. Caso sinta irritação ao usar o produto, suspenda o uso e procure orientação médica.
 

O uso do Desodorante Para Pés e Sapatos em pele muito seca deve ser evitado, pois contém álcool, o que pode ressecar ainda mais a pele. Neste caso, use somente o produto nos sapatos. Caso sinta alguma irritação ao usar o produto, suspenda o uso e procure orientação médica.
Recomendamos sempre ler com atenção todas as informações antes de usar o Kit Cuidado com as Unhas. Em caso de dúvidas, faça contato conosco através do e-mail contato@aura60.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97074-1775.

  

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.