Perguntas Frequentes
1. Como faço para pagar os produtos que comprei no site da loja AURA60+?
Você pode fazer o seu pagamento através de seu cartão de crédito à vista ou parcelado em até 3x sem juros ou até 12x com juros a partir da 4ª parcela. Aceitamos a grande maioria das bandeiras de cartões:
Caso não queira usar cartão de crédito, você pode optar pelo pagamento através de boleto. Para isso, basta escolher essa opção no momento de pagar.
2. Qual o prazo para que eu receba a compra que fiz no site da AURA60+?
Tudo dependerá do estado e da localidade onde você mora. Todos os nossos prazos são calculados a partir da cidade de São Paulo/SP - onde temos o nosso centro de distribuição - considerando os prazos fornecidos pelos Correios e pelas transportadoras parceiras.
Ao informar seu CEP no checkout do pedido, o sistema passará automaticamente as opções de preço associadas ao prazo estimado de entrega.
Basta clicar na opção escolhida e o custo do frete será acrescido à sua compra.
3. Como faço para trocar o produto que eu comprei?
Se o produto que você comprou na loja da AURA60+ não for o produto esperado, ou se o produto recebido apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca sem qualquer custo. Basta entrar em contato conosco através do telefone (11) 97074-1775 ou pelo e-mail: contato@aura60.com.br.
Neste caso, você receberá por e-mail um código chamado de “Envio reverso”, que permitirá fazer a troca do produto sem custo algum, através dos Correios ou da transportadora parceira escolhida. Na sequência, enviaremos a você um novo produto.
4. Quero cancelar a compra do produto que fiz no site de vocês, como faço?
Você poderá desistir da compra em até 7 dias, contados do recebimento do produto na sua casa, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja com a embalagem fechada. Neste caso, observadas tais condições, a AURA60 devolverá os valores já pagos, no prazo máximo de 10 dias úteis (para pagamentos em boleto). Para pagamentos efetuados via cartão de crédito, a devolução será realizada via estorno na fatura do cartão.
5. Tenho como saber quando meu pedido chegará em minha casa?
Ao fazer compras na loja AURA60, você receberá um e-mail de confirmação do pedido contendo um número de referência. Assim que seu pedido for despachado, você receberá um link para rastrear o seu pedido.
Você poderá monitorar o envio diretamente no site da loja AURA60. Basta fazer o seu login.
6. Clico no produto que quero comprar na loja e está aparecendo “indisponível”, como faço?
Se isso acontecer, é muito provável que a reposição do estoque ocorra em alguns dias. Ao clicar no produto indisponível, você poderá escolher ser informada(o) da disponibilidade do produto. A AURA60 entrará em contato para avisar quando o produto voltar ao estoque.
7. Como posso ter certeza de que os dados que inseri no site de vocês estão protegidos?
Ao fazer seu cadastro, você mesmo definirá seu Login e Senha, e recomendamos que não informe a ninguém. A AURA60 não repassa nenhum tipo de informação de seus clientes para terceiros sem que haja o seu consentimento prévio. Se quiser ter mais detalhes a respeito, disponibilizamos em nosso site a nossa Política de Privacidade (acesse aqui).
No caso das informações do cartão fornecidas para o pagamento, todo nosso ambiente de pagamento é blindado, ou seja, protegido contra fraude e clonagem. Trabalhamos com o YAPAY, que faz uso de conexão segura, ou seja, os dados transmitidos entre seu browser(navegador de internet) e o site são criptografados.
8. Posso comprar os produtos da AURA60 em outros lugares?
No momento, somente disponibilizamos a venda dos produtos através da nossa loja virtual.
Caso sejam disponibilizadas outras formas de distribuição, informaremos através do site.
Perguntas frequentes sobre o kit cuidado com as Unhas
1. Existe uma idade ideal para começar a usar o Kit Cuidado com as Unhas?
Embora a nossa linha de produtos tenha sido elaborada para pessoas com 60 anos ou mais, não há problema nenhum em iniciar o uso antes.
2. Qual o tempo mínimo recomendado para o uso do Kit Cuidado com as Unhas?
Não há um tempo especificado de uso. O tempo irá depender das unhas de cada pessoa e da forma de uso. Em geral, as unhas ficam mais bonitas, firmes e mais saudáveis após um período de 3 a 4 semanas.
3. Posso usar o Kit Cuidado com as Unhas, mesmo sem ter as unhas danificados ou quebradiças?
Pode sim, o uso do Kit Cuidado com as Unhas diariamente irá ajudar a manter as unhas dos pés e das mãos bem cuidadas e saudáveis.
4. Quais são os ingredientes naturais do Fluido Fortalecedor e Regenerador de Unhas?
Os ingredientes naturais do produto são todos os óleos que compõem a fórmula: os óleos vegetais de Rosa Mosqueta e Girassol, assim como os óleos essenciais de Melaleuca, Cravo e Tomilho.
5. O Fluido Fortalecedor e Regenerador de Unhas é um produto vegano?
Sim, o Fluido Fortalecedor e Regenerador de Unhas do Kit Cuidado com as Unhas é um produto vegano, 100% natural, sem corantes, sem conservantes, livres de parabenos e não testado em animais.
6. Existem contraindicações de uso do Fluido Fortalecedor e Regenerador?
O Fluido Fortalecedor e Regenerador de Unhas não deve ser utilizado sobre a pele irritada ou lesionada. Ele não deve ser utilizado como óleo bronzeador ou para fazer exposição solar.
Caso sinta irritação ao usar o produto, suspenda o uso e procure orientação médica.
7. Posso usar o Fluido Fortalecedor e Regenerador e pintar as unhas?
Durante o uso produto, recomenda-se evitar esmaltar as unhas até que estejam totalmente regeneradas.
8. Existem contraindicações de uso do Desodorante para Pés e Sapatos?
O uso do Desodorante Para Pés e Sapatos em pele muito seca deve ser evitado, pois contém álcool, o que pode ressecar ainda mais a pele. Neste caso, use somente o produto nos sapatos. Caso sinta alguma irritação ao usar o produto, suspenda o uso e procure orientação médica.
Recomendamos sempre ler com atenção todas as informações antes de usar o Kit Cuidado com as Unhas. Em caso de dúvidas, faça contato conosco através do e-mail contato@aura60.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97074-1775.
Perguntas frequentes sobre o kit cuidado com os Pés
1. Existe uma idade ideal para começar a usar o Kit Cuidado com os Pés?
Embora a nossa linha de produtos tenha sido elaborada para pessoas com 60 anos ou mais, não há problema nenhum em iniciar o uso antes.
2. Qual o tempo mínimo recomendado para o uso do kit Cuidado com os Pés?
Não há um tempo especificado de uso. O tempo irá depender da pele do pé de cada pessoa, além da forma do uso do kit. Em geral, a pele fica mais bonita e lisinha num período de 3 a 4 semanas.
3. Posso usar o Kit Cuidado com os Pés, mesmo sem ter asperezas ou qualquer fissura na região plantar?
Sim. O uso do Kit Cuidado com os Pés diariamente irá ajudar a manter a região abaixo dos pés bem nutrida, hidratada e saudável.
4. O Kit Cuidado com os Pés pode ser usado em qualquer tipo de pele?
Sim. O uso do Kit Cuidado com os Pés é indicado para qualquer tipo de pele. Lembrando que em caso de irritação ou alergia, o uso deve ser suspenso e procurada orientação médica.
5. Quais são os ingredientes naturais do Creme Hidratante para Pés?
Os ingredientes naturais do produto são todos os óleos que compõem a fórmula: óleos vegetais de amêndoa e de Girassol, água de Alecrim, assim como óleos essenciais de Melaleuca, Lavanda, Menta e Capim Limão.
6. O Creme Hidratante para os Pés é um produto vegano?
Sim, o Creme Hidratante do Kit Cuidado com os Pés é um produto vegano, 100% natural, sem corantes, sem conservantes, livres de parabenos e não testado em animais.
7. Existem contraindicações de uso do Creme Hidratante para os pés?
O Creme Hidratante para os Pés não deve ser utilizado sobre a pele irritada ou lesionada. Ele não deve ser utilizado como óleo bronzeador ou para exposição solar. Caso sinta alguma irritação ao usar o produto, suspenda o uso e procure orientação médica.
Recomendamos sempre ler com atenção todas as informações antes de usar o Kit Cuidado com os Pés. Em caso de dúvidas, faça contato conosco através do e-mail contato@aura60.com.br ou pelo WhatsApp (11) 97074-1775.